Da parte da tarde, na presença do Exmo. Senhor Secretário de Estado da Educação, DGEstE, Associação de Pais, professores da escola, alguns alunos e encarregados de educação, reconhecemos publicamente algumas das boas práticas da escola, como motivação para continuarmos nesta nobre missão de ensinar / formar bons cidadãos.
Ver mais





