logo cineclube2A Escola Secundária Maria Amália Vaz de Carvalho congratula-se por ter assinado um protocolo com o INDIELISBOA CINECLUBE para o ano letivo de 2018/19. O protocolo supõe duas fases. Num primeiro momento o Cineclube vem à escola, onde será projetado um filme, seguido de debate, com a presença do realizador. Depois, será a escola a ir ao Cinema, durante o Festival de Cinema Independente, em que um grupo de alunos terá oportunidade de assistir a uma ou duas sessões. O primeiro momento teve lugar no dia 6 de Fevereiro e contou com a presença de Edgar Pêra, um realizador português de projeção mundial incontestável. O segundo, terá lugar entre 2 e 12 de Maio. Fique atento ao programa e venha também!
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedInShare with friendsPrint this page