Foi realizada, em evento ocorrido na biblioteca, no dia 6 de dezembro, a Cerimónia de Entrega do Diploma de Mérito e Jubilação de Professores com a presença do Dr. Francisco Neves, Delegado Regional de Educação de Lisboa e Vale do Tejo, e a Dra. Luísa Gomes, representante da DGEstE.