A partir da manhã de dia 12 de julho estarão disponíveis no Portal do ALuno/INOVAR Consulta os resultados dos exames da 1ªfase, que serão igualmente afixados na Escola.

De 12 a 16 de julho decorrem as inscrições para a 2ªfase de exames. Lembra-se que a inscrição é obrigatória para todos os alunos que pretendem realizar exame na 2ª fase. (Ver "Em que circunstâncias podem os alunos realizar provas na 2.ª fase de exames?" - Guia Geral de Exames).

Para os alunos candidatos ao Ensino Superior poderão ser feitos a partir da mesma data os pedidos de fichas ENES que, no entanto, só serão necessárias para a 1ª fase de candidatura ao Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior que decorre de 18 de julho a 7 de agosto.

Os pedidos de fichas ENES poderão ser feitos na Reprografia da Escola ou através do seguinte formulário. A ficha ENES tem um custo de 2€ que deverá ser pago no momento do levantamento. A ficha ENES poderá ser levantada na Secretaria da Escola a partir de dia 20 de julho ou com um período mínimo de 48 horas após a submissão do pedido.

Para esclarecer dúvidas sugerimos a consulta do Guia Geral de Exames 2018.
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedInShare with friendsPrint this page